Mostrando postagens de fevereiro 5, 2018

ALERTA! MATERIAL POLUENTE LANÇADO NA PRAIA DO PERÓ

Atenção Cabo Frio! Atenção Peró! A Polícia Ambiental encontrou material poluente do banheiro de um restaurante sendo lançado diretamente na Praia do Peró! Mediante denúncia anônima, os policiais foram até o local e constataram o fato (veja notícia completa clicando aqui ). Segundo a polícia, o material tem odor de fossa e não tinha o devido tratamento, o que pode causar sérios danos ambientais. Agora até o inimaginável acontece, um dos maiores absurdos que nunca imaginávamos que pudesse acontecer! Onde está a fiscalização ambiental da prefeitura? Até mesmo pela foto (local de pedras) dá pra saber mais ou menos que a fonte desse material não é nenhum lugar de difícil acesso ou escondido, então como que a fiscalização da prefeitura, principalmente considerando que deveriam estar realizando ali as ações para obtenção do certificado Bandeira Azul, não percebeu? Nossa cidade não pode continuar nesse "AQUI TUDO PODE", já passa da hora de haver uma fiscalização consta