Mostrando postagens de fevereiro 24, 2018

O PODER DA ORAÇÃO

Capítulo 5 O poder da Oração “ Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações,  lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do trabalho do amor, e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai, sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus.” (Tessalonicenses 1: 2, 3 e 4) A vida é cheia de enigmas em que só Deus tem as respostas e muitas delas vêm com o poder da fé nas orações ao Senhor. Todo ser humano é parte importante do universo criado pelo Pai. É através da palavra que os milagres de Deus acontecem em quem acredita nos propósitos encaminhados por Ele, através da fé. São estes propósitos que transformam estas pessoas que acreditam na Palavra e do caminho certo a ser seguido com Deus. É na graça em nossas orações que alcançamos a paz interior e podemos transmitir ela aos nossos irmãos na glória de um caminho mais leve a ser seguido ao lado de Deus. Vivemos numa sociedade