Mostrando postagens de março 19, 2018

PRÓXIMOS EVENTOS DO "FLORES LITERÁRIAS"

Em comemoração ao mês da mulher, acontecerá no dia 23, às 19 h, na Casa Gourmet, um evento com diversas atrações como: aula de automaquiagem; exposição fotográfica; palestra sobre valorização da mulher; gastronomia; lançamento de livro e música ao vivo com Sarah Dhy e Júnior Carriço. Além disso, ocorrerá também um sarau do grupo "Flores Literárias" que homenageará a mulher com belíssimas composições literárias. A Casa Gourmet fica na rua Ildebrando Assunção 11, São Bento, última rua à direita do Boulevard Canal - esquina com a escola Alex Novelino. Participem! O mês de março é mesmo o mês das comemorações! Além do dia da mulher, comemoramos ainda o dia nacional da poesia, em 14/03. Temos também a "Semana Teixeira e Sousa" em homenagem a Teixeira e Sousa, cabo-friense, primeiro romancista brasileiro. E é com muita alegria que comemoramos o aniversário do grupo Flores Literárias! São dois anos promovendo a cultura, especialmente a literatura, e