Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2018

EX-PREFEITO ALAIR CORRÊA TRAZ IMPORTANTES ESCLARECIMENTOS SOBRE FATOS DO PROCESSO ELEITORAL

por Luciana G. Rugani - É importante conhecer o que aconteceu na eleição de 2008 para prefeito de Cabo Frio e comparar com tudo que está acontecendo nesta eleição suplementar. Infelizmente, é fato que a justiça eleitoral, durante este período de dez anos, foi bem generosa ao permitir que um então candidato, que, comprovadamente, havia comprado votos naquela eleição, concorresse e governasse por meio de liminares, concorresse novamente para, só recentemente, vir a ser definitivamente cassado.  O ex-prefeito Alair Corrêa, como parte do processo eleitoral daquela época, agiu corretamente ao vir a público esclarecer os fatos e mostrar uma realidade da qual infelizmente não podemos fugir. Segue abaixo a postagem de Alair:

AOS COORDENADORES DA CAMPANHA DO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO.
Estamos vendo Marquinho repetir a prática corrupta de 2008. Lembro-me que, naquela eleição, 30 dias antes, minha vantagem era de 30 mil votos. Parecia impossível que me tirassem a eleição, mas tiraram após um…

ESCLARECIMENTOS DE UM TAMOIENSE EM RELAÇÃO ÀS COLOCAÇÕES DE CERTO "CANDIDATO" À PREFEITURA DE CABO FRIO

por Luciana G. Rugani - em época de campanha eleitoral na cidade, com divulgação de tantas mentiras via programas de TV, vale a pena divulgar a postagem, em resposta a certo "candidato", deste tamoiense que desde 1994 vive em Tamoios, e que, portanto, conhece bem a realidade daquele distrito. Vale destacar que TODAS as obras citadas foram feitas durante governo do ex-prefeito Alair Corrêa:

- por Tércio Schelck -

DIREITO DE RESPOSTA (Que eu mesmo me concedi)
Um pretenso candidato a prefeito de nossa cidade nesse pleito eleitoral suplementar, participou de uma entrevista ontem e afirmou que TUDO que existe em Tamoios, foi construído nos governos dele. Ou seja, afirmou que tudo que tem em Tamoios foi ''ele'' quem fez... Ora vejamos senhor candidato. Vou tentar refrescar sua memória. Deixo bem claro que NÃO pertenço a nenhum grupo político e NÃO desejo pertencer. Mas é necessário esclarecer alguns pontos. Vamos lá:
1) Resido em Tamoios desde 1994 sim e conheço bem o di…