Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2018

DR. ADRIANO É EMPOSSADO PREFEITO DE CABO FRIO

Terminou agora há pouco, na Câmara Municipal de Cabo Frio, a reunião solene de posse do novo prefeito Dr. Adriano e seu vice, Felipe Monteiro, vencedores do pleito suplementar, ocorrido em 24 de junho passado, que administrarão a cidade até 31/12/2020.
Em cerimônia com a Casa completamente lotada, inclusive repleta de pessoas até do lado de fora, primeiramente foi lido pelo 1º Secretário, Ver. Luis Geraldo, o termo de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos. Logo depois, ambos foram convidados a assinar o compromisso do termo de posse, foram declarados devidamente empossados e, em seguida, o prefeito interino Aquiles Barreto foi convidado a, simbolicamente, passar o cargo para o novo prefeito. Após o gesto de cumprimento entre os dois que simbolizou a transferência do cargo, houve o discurso do vice-prefeito Felipe Monteiro e logo em seguida o discurso do prefeito Dr. Adriano.
Dr. Adriano começou destacando que a vitória é de todo o povo, e que a gravidade do momento, devido aos últim…

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "O MAR, CONEXÃO DIVINA" ENTRARÁ EM CARTAZ EM CABO FRIO

No dia 19 de julho, às 18 h, terá início no MART - Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio - a exposição de fotografias "O Mar, Conexão Divina", do fotógrafo cabo-friense Luciano Barbosa, onde são retratadas as belezas naturais da cidade, através de suas belas praias, e também o cotidiano, a pesca artesanal, os eventos tradicionais, a cultura e o meio ambiente em geral da cidade.
A partir do dia 20 de julho, a exposição será sempre no horário de funcionamento do museu (de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e sábados e feriados das 14 h às 18 h), permanecendo até dia 19 de setembro.
O MART localiza-se no Largo de Santo Antônio. Agendamento de visitas guiadas: tel. (22) 2646-7340 ou pelo e-mail mart@museus.gov.br
Imperdível essa exposição! E o nome diz tudo: " O MAR, CONEXÃO DIVINA" .
É justamente essa a ideia, a sensação e a própria realidade! A natureza nos conecta mais facilmente a Deus. E o mar, por sua amplidão e profundidade que nos sugerem infinitude…