sábado, 1 de setembro de 2018

CABO FRIO: TELEFONES ÚTEIS - SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS, DENÚNCIAS, ENTRE OUTROS


DISK ILUMINAÇÃO 

Reparos na iluminação pública podem ser solicitados via WhatsApp. O serviço passou a funcionar efetivamente na quinta-feira (30). Para solicitar o reparo na iluminação pública através do aplicativo, o munícipe precisa enviar por escrito o nome da rua, o bairro, o número da casa localizada próximo ao poste que necessita de reparo e, um ponto de referência, sendo comércios, igrejas, escolas ou ruas próximas ao local. As mensagens devem ser enviadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h, por meio do número (22) 99746-3332. O atendimento telefônico do Disk Iluminação continua funcionando normalmente por meio do número (22) 2647-7891. O contato deve ser feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira. 
ATENÇÃO! As mensagens recebidas fora do horário comercial serão desconsideradas pela equipe, assim como as solicitações enviadas por áudio não serão validadas.
__________________________________________________

CRIMES AMBIENTAIS

A população deve denunciar crimes ambientais pelo e-mail cogemacabofrio@gmail.com e pelo telefone (22) 99242-3041. Para crimes de ocupação de áreas de proteção ambiental ou pública, o e-mail é cogeafcabofrio@gmail.com . O anonimato da denúncia é garantido.
___________________________________________________

CONDUTAS IRREGULARES DE VENDEDORES AMBULANTES

As denúncias sobre condutas irregulares por parte de vendedores ambulantes podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas no número (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
____________________________________________________

DENÚNCIAS SOBRE O USO DO ESPAÇO PÚBLICO

Denúncias referentes ao uso do espaço público podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas no número (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
___________________________________
 TERMINAL DE BARCOS

Interessados em fazer passeios de barco devem procurar o Terminal de Barcos, diariamente, das 9h às 17h, no Canal do Itajuru. As reservas também podem ser feitas pelo telefone (22) 99605-8786, através do WhatsApp. O valor do passeio pode variar de acordo com o trajeto de preferência do passageiro. Crianças até cinco anos não pagam. Idosos e crianças de seis a 10 anos pagam meia entrada. O roteiro do passeio também pode ser alterado conforme as condições climáticas.

Fonte das informações:  prefeitura de Cabo Frio

Luciana G. Rugani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...