Mostrando postagens de novembro 16, 2018

SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS AO PODER PÚBLICO

Solicitamos providências para este buraco na rua José Maria Gil entre rua Omar Fontoura e Av. Teixeira e Souza, no Bairro Braga. Ele começou pequeno e foi crescendo. Hoje está cheio de pneus e galhos dentro dele e a impressão que temos é de que por baixo da via pode estar ficando tudo oco.

COMEMORAÇÃO DOS TRÊS ANOS DO PROJETO DOWN DANCE

Ontem (14), no restaurante Delícias da Brasa, aconteceu a festa de comemoração de três anos do Projeto Down Dance, do dançarino e professor de dança Allan Lobato. A noite foi de alegria para todos nós, pois é gratificante ver um trabalho tão lindo e relevante em nossa cidade concluir mais um ano de existência. Como neste blog gostamos de incentivar e divulgar ideias e trabalhos de destaque, assim fazemos com este projeto que esperamos que tenha vida longa em nossa Cabo Frio e que possa seguir superando as dificuldades, que certamente não devem ser poucas. Que possa sempre encontrar sensibilização e apoio por parte de nossa sociedade.  Parabéns a todos os participantes, parabéns Allan Lobato! E no próximo dia 08/12, às 19:30, acontecerá, no teatro da Escola Domingos Sávio, o espetáculo "O Sonho". Simplesmente imperdível!! Abaixo seguem fotos e vídeos do evento de ontem: Luciana G. Rugani