Mostrando postagens de janeiro 22, 2019

LANÇAMENTO DO LIVRO "DESTINO PROIBIDO 2 - O SEGREDO DE UMA MULHER"

Atenção, amigos leitores! Para quem gosta de romance com uma pitada de suspense e outra de aventura, vale a pena conhecer a série "Destino Proibido", do escritor Júnior Franco. O livro 2 da série ( Destino Proibido 2 - O Segredo de Uma Mulher ) está sendo lançado atualmente e encontra-se disponível na Feira do Livro da Praça das Águas, praça central da cidade de São Pedro da Aldeia (RJ), porém restam somente 10 exemplares.  Existe lista de reserva. Não percam! São 202 páginas de ação do começo ao fim! Luciana G. Rugani

1ª AÇÃO CULTURAL BENEFICENTE DA ALACAF - ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE CABO FRIO

Um dos objetivos da ALACAF - Academia de Letras e Artes de Cabo Frio é o de fomentar a cultura em nossa cidade, e, em relação à literatura, promover sua expansão buscando despertar nas crianças e jovens o gosto pela leitura. Nesse sentido, várias são as ações culturais beneficentes a serem promovidas. Como membro da academia, eu não poderia deixar de registrar aqui no meu blog a primeira dessas ações que aconteceu na sexta-feira passada (18), na ONG CAJEF  - Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz, no bairro Jacaré. Foi uma tarde gostosa com as crianças, com brincadeiras, música e "Contação de Histórias". As crianças interagiram e participaram com alegria das atividades. Fizemos a distribuição dos kits escolares que angariamos em nossa campanha e aproveitamos para dizer, aos que ainda desejam colaborar, que poderão fazê-lo até o dia 04 de fevereiro , bastando, para isso, contatar a presidente de nossa academia, a escritora e professora Jaqueline Brum. Para saber todas as