Mostrando postagens de outubro 9, 2019

TARDE DE ALEGRIA MARCA A ABERTURA DA SEMANA DA CRIANÇA PROMOVIDA PELA ALACAF

Aconteceu segunda-feira (7), no pátio da Paróquia São Cristóvão, em Cabo Frio (RJ), a abertura da Semana da Criança, promovida pela ALACAF - Academia de Letras e Artes de Cabo Frio.  Foi uma tarde de muita cultura, arte e afeto! O evento foi incrível e contou com uma rica programação cultural. O Sol estava brilhando e aquecendo os corações e para não queimar a pele das nossas crianças conseguimos realizar o evento no pátio da Paróquia São Cristóvão. Agradecemos o carinho, apoio e incentivo. Prontamente eles atenderam nosso pedido e deixaram o local prontinho pra usarmos o espaço, banheiros, cadeiras, freezer, energia. Gratidão! Louvado seja Deus pela Paróquia São Cristóvão! Local pronto! E começaram a chegar os protagonistas da tarde: AS CRIANÇAS que estavam acompanhadas por suas professoras. Aplausos pra essas guerreiras que acreditam na educação e colocam fé no ser humano. Vocês são incansáveis!  Recebemos várias turmas de escolas públicas. Escola Municipal São Cris

PALESTRA - DIA NACIONAL DA LUTA CONTRA VIOLÊNCIA À MULHER

No próximo dia 10 , data em que se comemora o Dia Nacional da Luta Contra Violência à Mulher , haverá uma palestra sobre o tema com a participação das advogadas Raquel Ribeiro de Rezende, Tatiana Crispim e Margareth Ferreira, na sala de reunião da SEDESDIM - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher, na Rua Florisbela Roza da Penha, 292 - Bairro Braga - Cabo Frio - RJ.  O horário será das 9 às 13 horas . Não percam!