Mostrando postagens de novembro 5, 2019

ALACAF CELEBRA CABO FRIO

A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF - está em festa pelo seu 2º aniversário e pelos 404 anos de fundação da cidade de Cabo Frio! E, para comemorar, preparou uma rica programação cultural pra celebrar esse momento tão importante: Dia 8/11, às 20 horas, na Casa de Cultura Som do Mar, acontecerá a abertura das festividades com o "Sarau Quintas Intenções". Show do acadêmico Vinícius Santa Rosa e do seu irmão Tchello Santa Rosa. Além da presença de vários artistas, brindes, sorteios e muito mais.  Dia 9/11, às 18 horas, no auditório da OAB, acontecerá a solenidade acadêmica com posse dos novos membros e coquetel de lançamento da antologia "ALACAF Celebra Cabo Frio", um livro especial sobre Cabo Frio em comemoração aos 404 anos de fundação da cidade.  Show com o músico Belga. Dia 10/11, Café com Poesia (Apenas para acadêmicos e convidados). E, para fechar as comemorações, no dia 11/11, às 18 horas, na Casa de Cultura Jose de Dome –