Mostrando postagens de novembro 20, 2019

NOSSAS ENTREVISTAS SOBRE O LANÇAMENTO DOS LIVROS "MAR DE PALAVRAS" E "SURFANDO NAS LETRAS"

Por ocasião do lançamento de meu livro "Mar de Palavras" e do livro de Roberto Amorim "Surfando nas Letras", que aconteceu no último dia 11, no Charitas, participamos de algumas entrevistas sobre o assunto, as quais seguem abaixo:

ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DA ALACAF - POSSE DE NOVOS MEMBROS E LANÇAMENTO DE ANTOLOGIA

por Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (ALACAF)   - "Aniversário de dois anos de fundação da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio. No dia 9/11, a ALACAF realizou uma linda festa com seus confrades, confreiras, amigos e acadêmicos de várias academias da Região dos Lagos. A festa contou ainda com a presença do Deputado Estadual Dr. Serginho Filho, do presidente da OAB-Cabo Frio Dr. Kelvem Lima e do secretário de turismo Paulo Cotias. A ALACAF deu posse aos novos acadêmicos, realizou homenagens e lançou o livro: ALACAF Celebra Cabo Frio - Uma antologia dedicada aos 404 anos de fundação da cidade. Foi uma noite mágica com muita cultura, poesia, afeto, bolo, brinde e muito mais... O evento aconteceu no auditório da OAB - Cabo Frio e foi uma noite inesquecível!" Texto e fotos: divulgação ALACAF Vídeos: divulgação ALACAF e CANAL PAPO RETO