Mostrando postagens de março 3, 2020

CONTINUANDO A SÉRIE DE POSTAGENS SOBRE "PSICOPATAS" - PSICOPATAS DE COLARINHO BRANCO

por Luciana G. Rugani - Continuando a série de postagens sobre "Psicopatas" que tenho aqui no blog, hoje trago mais um texto excelente e explicativo sobre este transtorno de personalidade tão comum em nossa sociedade e ainda tão desconhecido por muitas pessoas. Os psicopatas nem sempre se revelam por meio de comportamentos violentos. Aliás, em sua grande maioria, não possuem atitudes violentas, razão pela qual podemos conviver diariamente com um psicopata e não reconhecê-lo. Daí a importância de lermos sobre o assunto Há textos muito esclarecedores na internet.  O texto abaixo é um deles e detalha características de um psicopata e suas similaridades com o perfil de políticos corruptos. Dezenas de vezes que buscarmos este assunto e lermos estes textos ainda serão poucas para nos protegermos de suas armadilhas mentais. Segue abaixo: POLÍTICO CORRUPTO PODE SER UM PSICOPATA. SERÁ QUE VOCÊ IDENTIFICA ALGUM? por Bia Souza Psicopatas ou sociopatas têm como caracte