Mostrando postagens de dezembro 6, 2021

LANÇAMENTO DO LIVRO "DONA DE TUDO MENOS DE MIM", DE ALENE VIEIRA

No dia 11/12, próximo sábado, às 16 horas , acontecerá no Espaço Café Cabo Frio o lançamento do livro "Dona de tudo menos de mim" , de autoria de Alene Vieira . Alene, 41 anos, é uma escritora independente e palestrante. Morou por quase 30 anos em Armação dos Búzios (50% da história do seu livro aconteceu lá) e atualmente vive na cidade de São Pedro da Aldeia. Prepara-se para lançar seu primeiro livro, escrito durante a pandemia, que conta uma emocionante história de vida com a qual ela deseja mudar vidas, a começar pela própria!  Para Alene, a maternidade não deve ser “o fim”, mas sim o início da vida de uma mulher. Neste livro, você irá conhecer a história de uma jovem que, após se tornar esposa, mãe e dona de casa, viu-se diante de uma vida totalmente diferente das que ela ouvia falar. Na prática, tudo era muito difícil. O casamento não era sinônimo de felicidade, amor, companheirismo e respeito. A maternidade não era somente momentos de paz, alegria e fraldas sujas. Tud

CONHEÇAM A ASSOCIAÇÃO DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - APBP

Vejam que lindo o kit que comprei da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP! São cartões de natal, mini-cartões e um calendário 2022. É muito lindo, as pinturas maravilhosas! Venho aqui divulgar e fazer minha parte para ajudar a promover o trabalho dessa associação, que começou em 1956 e segue até hoje abrindo as portas da arte para as pessoas com deficiência. Todos os cartões contém pinturas de artistas sem mãos, que pintam ou com a boca ou com os pés. Estes são cartões de natal, mas há cartões para o ano todo, cartões para presentear em aniversário, ou qualquer outra data, ou simplesmente para escrever uma mensagem para alguém querido. São trabalhos lindos, mostras de superação desses artistas talentosos e vitoriosos. Cliquem aqui para conhecer o site da associação e, se possível, escolher e adquirir seu kit. Assim você presenteia um amigo e ainda promove esse trabalho de excelência! Luciana G. Rugani