Mostrando postagens de novembro 21, 2022

ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DA ALACAF E POSSE NA ALSPA

Aconteceu, no Hotel Nova Onda, em Cabo Frio - RJ, sábado (19), a comemoração do aniversário de 5 anos da nossa Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF e posse de dois novos membros. Além disso, aconteceu também nossa posse na Academia de Letras de São Pedro da Aldeia - ALSPA. A ALSPA tem como patrono o grande artesão de São Pedro da Aldeia, Gabriel Joaquim dos Santos, e, como presidente, nosso confrade Rogério Veiga. Esses dois grandiosos eventos, de ambas as academias, aconteceram sob o manto de um evento maior, que foi a comemoração dos 407 anos da cidade de Cabo Frio. Para nós, é grande a honra de fazer parte de mais este núcleo cultural de nossa região. É muito importante o fortalecimento e a união das academias para incentivar o fazer-cultural em nossa Região dos Lagos! Parabéns para a ALACAF, por mais um ano divulgando e incentivando os artistas locais, e parabéns para nós, neoacadêmicos da ALSPA. Seguem a lista dos empossados na ALACAF e ALSPA e fotos do evento: ALACAF