Mostrando postagens de julho 17, 2023

NOSSA SINCERA HOMENAGEM AO PREFEITO DE CABO FRIO, JOSÉ BONIFÁCIO

Hoje um dia muito triste pra todos nós, com o falecimento do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Novellino.  Nosso querido Zé lutou bravamente contra o câncer e trabalhou com afinco até o último momento, sem deixar de realizar o seu melhor na administração do Município. A doença não o impediu de trabalhar e de governar com a seriedade e responsabilidade exigidas pelo cargo. Não o impediu de reorganizar as finanças da cidade que, quando assumiu, estavam quebradas. Cabo Frio estava impedida de receber os repasses financeiros legais em razão das dívidas há anos acumuladas. Empréstimos que os servidores solicitavam, via desconto em folha, não tinham as prestações repassadas aos bancos, por anos a fio, fazendo com que muitos servidores ficassem com nome sujo na praça, sem ter como pagar as dívidas bancárias. A contribuição previdenciária dos servidores não eram repassadas para o instituto de previdência, gerando uma dívida astronômica por mais de 20 anos! E fora as dívidas com luz, água,