Mostrando postagens de setembro 5, 2023

PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DO PRÊMIO TEIXEIRA E SOUSA DE LITERATURA

por Luciana G. Rugani - Para mim este prêmio é muito significativo e representativo. Comprometo-me a prosseguir levando o nome de Cabo Frio por onde eu for, em toda a minha vida literária. Sinto-me muito feliz e honrada por haver sido classificada!! Premiação dos vencedores do Prêmio Teixeira e Sousa de Literatura será realizada em 15 de setembro Solenidade vai acontecer no Palácio das Águias, na Rua Érico Coelho, no Centro A entrega do Prêmio Teixeira e Sousa de Literatura 2023 será realizada no dia 15 de setembro. A cerimônia vai acontecer no Palácio das Águias, no Centro, às 19h, e será aberta ao público. O concurso é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura. A cerimônia de premiação contará com a apresentação do Gira Vinil, além da leitura dramatizada dos textos vencedores, realizada pela Companhia de Teatro Creche na Coxia. O ponto alto da noite será a entrega do prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados das categoria