Mostrando postagens de outubro 2, 2023

SHOW "OSWALDO MONTENEGRO & ORQUESTRA"

Sábado (30) aconteceu o espetáculo "Oswaldo Montenegro & Orquestra" no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). Foi mais um grande show do artista que tivemos a oportunidade de assistir. Pudemos conhecer novas canções e apreciar parte do repertório antigo de Oswaldo, que é composto de músicas que nunca saem de moda, tamanha a beleza de letra e melodia. As composições do artista são plenas de poesia. Esta foi a segunda apresentação do artista em BH neste ano de 2023, e ainda haverá mais uma sessão extra no próximo dia 8, já com lotação esgotada.  Abaixo seguem registros de alguns momentos: Luciana G. Rugani

REVISTA DIGITAL ALDEIA MAGAZINE - COLUNA CANTINHO DAS IDEIAS: VALDIR DA SILVA, O FOTÓGRAFO CEGO

Saiu a edição 45, mês de setembro, da Revista Digital Aldeia Magazine, com minha coluna "Cantinho das Ideias", na página 118 (clique no nome da revista para ler a edição completa). Nesta edição, apresento Valdir da Silva, conhecido como "o fotógrafo cego". Valdir foi meu convidado da 16ª edição do Sarau 15 Minutos, que aconteceu sexta-feira (29). Vale a pena conhecer e receber a mensagem maravilhosa de Valdir da Silva para todos nós: Nessa sexta-feira (29), tive a alegria de conversar online com uma pessoa maravilhosa, um amigo que está comigo, há muitos anos, em minhas redes sociais. Participou da 16ª edição do meu projeto “Sarau 15 Minutos” o nosso querido Valdir da Silva, conhecido como “o fotógrafo cego”. E foi a edição mais linda e emocionante que já fiz! A história de Valdir e a mensagem que ele transmite para todos nós, fruto da sabedoria de vida que adquiriu, tocam nossos corações e nos impulsionam a seguir em frente, mesmo, às vezes, em meio a tantos obstá