Mostrando postagens de outubro 12, 2023

HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS - POEMA "SE EU VOLTASSE A SER CRIANÇA", DE RICARDO ALBINO

Por Luciana G. Rugani - Hoje, em comemoração ao Dia das Crianças, venho destacar, para todos nós, a importância de mantermos vivo o nosso ser criança, aquele que não perde a espontaneidade e a alegria de gratidão pela vida, que supera os obstáculos seguindo em frente com otimismo, que não deixa as tantas decepções, geradas por adultos desconexos de suas próprias essências, acumular na alma e manchar a pureza do seu interior que segue amando, acreditando e fortalecendo sua fé na Vida! E faço isso por meio desse poema maravilhoso do amigo Ric, o escritor Ricardo Albino, proprietário do canal Ricontar Histórias. Um poema inédito que logo virou música nas mãos de Leandro Bertoldo Silva. Assistam: por Ricontar Histórias - Se você tem de Zero a mais de 100 anos tem um feliz dia das crianças hoje e sempre. Para comemorar ,cante , dança,compartilhe com todo mundo cantando um poema ou declamando uma música o amor da eterna criança que mora no seu coração pela arte de viver ,amar e ser feliz.