Mostrando postagens de março 12, 2024

BLOG DO TOTONHO: ENCONTROS E SINAIS

Compartilho com vocês meu artigo do Blog do Totonho em que falo sobre mensagens que a vida costuma nos transmitir por meio de fatos simples do dia a dia, como, por exemplo, meros encontros casuais: Costumo dizer que, muitas vezes, quando estamos mais alinhados com nosso próprio ser, quando optamos por viver cada instante sentindo e percebendo o que o agora nos oferece, sem deixar que a angústia pelo futuro e o saudosismo do passado obscureçam nossa mente, tornamo-nos mais preparados para perceber e para receber certas mensagens que a vida nos transmite por meio de seus sinais. No início da semana, ao voltar de um evento à noite, passei pela praia para sentir a brisa daquele instante. A noite estava quente, então decidi tirar os sapatos, andar na areia e molhar os pés na água do mar. E assim fiquei por alguns minutos, sentindo o frescor da areia e o toque da água em meus pés. Quando eu já me virava pra voltar e ir embora, chegou uma garota, talvez com seus vinte anos, e me perguntou se