domingo, 2 de dezembro de 2012

TÍTULO DE CIDADÃ CABOFRIENSE CONCEDIDO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO

Quinta-feira passada, dia 29, no Tamoyo Esporte Clube, aconteceu a entrega de títulos de cidadania cabofriense e medalhas Major Belegard, homenagens da Câmara Municipal de Cabo Frio concedidas anualmente por ocasião do aniversário da cidade.

Tive a grande honra de ser uma das pessoas agraciadas neste ano. Agora sou oficialmente cidadã cabofriense! Foi para mim uma noite de muita emoção e alegria, pois este título oficializou o que há muitos anos trago em meu coração, que é o sentimento de ser de casa, de ser cabofriense. Cabo Frio é uma cidade naturalmente encantadora. Mesmo atravessando diversos problemas nos dias atuais, mantém-se acolhedora, merecendo de nós toda a atenção, pois sua natureza é um presente divino do qual devemos cuidar com carinho e respeito.

Alair Corrêa e o advogado Carlos Magno receberam a medalha Major Belegard, maior honraria concedida pela Casa a personalidades que se destacaram em realizações na cidade. 

Agradeço a presença do meu marido Hairon, dos meus queridos amigos convidados, aos ilustres vereadores da Casa, ao ver. Silvan Escapini, que oficialmente me agraciou, e especialmente agradeço ao querido prefeito eleito Alair Corrêa, que, por ter sido um dos melhores prefeitos do Brasil há alguns anos atrás, me fez encantar ainda mais com a cidade. Alair, ao ser receptivo com meu trabalho de divulgação da cidade nestes últimos anos, abrindo as portas para mim, mostrou ser um cabofriense de mente aberta, que pratica verdadeiramente aquela frase de Vitorino Carriço, no hino da cidade, que diz  Forasteiro, não há forasteiro, pois nesta terra todos são iguais..

Muito obrigada, Cabo Frio!

Luciana G. Rugani


Um comentário:

  1. O que tenho a dizer? Parabéns, parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns,parabéns e parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...