Mostrando postagens de janeiro 27, 2012

VALE A PENA VIVER!

por Hairon Herbert de Freitas A capacidade do homem e da mulher é enorme. Fazer o diferente, aprender, cair, levantar e seguir em frente é uma forma lúdica de crescimento. A imaginação é o limite e o sonho é o que vale a pena ser escrito na folha da vida. Ser gente é isso... Achar-se triste em alguns momentos, mas ser forte como um touro em outros. A vida é o que nos cabe experimentar e dentro dela não devemos estacionar nas reclamações, mas entender que nas entrelinhas existe uma saída que o aprendizado destaca. O que nos cabe sentir é "Estar Bem". É seguir o passo dos mais sábios propondo novas medidas e novas formas de resolver questões. A vida se faz fantástica quando conseguimos observar os erros que cometemos e a forma de agir inadequada e, a partir daí, tomamos força, reconhecendo dentro da humildade, a nossa capacidade de continuarmos a crescer, sem culpas e sem medos. O homem é um ser que não nasceu pronto, mas é a partir das suas escolhas