Mostrando postagens de janeiro 31, 2012

VIVER MELHOR

por Hairon Herbert de Freitas Como viver melhor os preciosos momentos de nossa vida? Encarar com certeza tudo de bom que já produzimos e que iremos produzir para nós mesmos e nossa família. Somos seres únicos neste universo e a nossa identidade real só é conhecida por Deus. Estamos descobrindo nossas potencialidades e "devemos ficar maravilhados com tanto respaldo divino a nos ajudar neste caminho". Como ser feliz se não encontramos felicidade em nós? Acreditar faz parte da vida. Acreditamos que ao entrar na chuva molhamos; Acreditamos no simples ato de respirar; Acreditamos que o fogo queima. Devemos acreditar também em nós mesmos. Acreditando que fazemos parte deste universo. Acreditando que um tijolo faz parte de um complexo arquitetônico e que nós como "tijolos" inteligentes podemos movimentar e criar. Temos a chance de construir um mundo melhor em cada pensamento e sentimento amoroso que exteriorizamos. A felicidade não é um foco a ser perseguido,