Mostrando postagens de fevereiro 18, 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, HAIRON!

Hoje é um dia de alegria. É o aniversário de alguém especial. Alguém que de verdade é amigo, amado, companheiro, parceiro nas batalhas. Juntos nos compreendemos, compartilhamos nossas fraquezas e dores, e também nossas alegrias e sonhos. Juntos seguimos nossos dias caindo, levantando, prosseguindo. Há dias cinzentos, repletos de incertezas, como estradas vazias e longas sem horizontes, Também há dias azuis, iluminados, como estradas floridas e horizontes de sonhos. Em uns e outros ele aí está, Às vezes palavras, às vezes silêncio. O simples "estar presente" já basta. A você, marido, que há 11 anos compartilha meus dias, quero desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz, alegrias e realizações. P A R A B É N S, H A I R O N!! E, em comemoração a esta data, quero registrar aqui duas mensagens suas, mensagens repletas de poesia e sentimento, pois você escreve com o coração, e quem escreve com o coração é um verdadeiro poeta. Obrigada pelas mensagens, obrigada