terça-feira, 10 de setembro de 2013

REFLEXÃO DO DIA: VIVER BEM

A vida é um constante caminhar...o segredo é saber guardar só o que faz bem, enxergar a si mesmo como uma belíssima obra de Deus e seguir em frente sem levar o que não presta.
Mágoas, decepções, ..nada disso presta, é lixo. E a única coisa que temos é nosso momento presente. Não sabemos nem se estaremos vivos daqui a algumas horas, então valorizemos a vida que temos agora. Os amigos maravilhosos, as pessoas de bem que Deus coloca em nosso caminho, nosso lar, nossa família.
Viver é isso, e viver bem é estar em nível de entendimento acima daqueles que não se importam em semear sofrimento e discórdias, é saber enxergar com maior amplitude que o normal, é saber ler nas atitudes, no olhar, nas vírgulas ditas e não ditas , é aguçar a percepção para compreender e conseguir dizer como Jesus: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem".

Um comentário:

1. Excelente reflexão.
    Parabéns pelas palavras que valem milhões e capacitam pessoas dentro da arte de viver e dá o reforço para ser uma pessoa de caráter.

ResponderExcluir