Mostrando postagens de janeiro 9, 2013

COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA EM CABO FRIO: INICIATIVA DE SUCESSO

Hoje a tarde, em poucas horas mas com muito trabalho, a Coleta Seletiva Solidária no Centro de Cabo Frio: coletamos o máximo da capacidade da balança eletrônica: 1500 Kg! Com Vagner Almeida e Equipe CooperForte. Agradecemos a todos os cidadãos participativos colaboradores da Coleta Seletiva, que, acreditando e separando seus resíduos, estão gerando oportunidades com o verdadeiro espírito de amor e preservação da nossa Terra Amada de Encantos Mil, Obrigado Cabo Frio !!!  Texto de Rodrigo Macedo Parabéns a todos os participantes pelo excelente trabalho! Hoje em dia a coleta seletiva é vital para a sustentabilidade de uma cidade, e buscar essa sustentabilidade não se trata de mera opção ou tendência: é necessidade; é caminho sem volta para a sobrevivência de nosso planeta. Que cada vez mais um maior número de cidadãos possa se conscientizar da importância deste trabalho e colaborar ativamente separando seu próprio lixo para a coleta. Luciana G. Rugani