Mostrando postagens de maio 8, 2013

"ONDAS DO PERÓ" NA SMA XIX SEMANA DE MEIO AMBIENTE

É muito gratificante ver crescer o trabalho de grupos voluntários na defesa e proteção do lugar que estimam. E saber que a cada dia surgem mais e mais apoiadores desta causa, nos faz sentir que nossa sociedade, tão individualista e tão focada na satisfação dos interesses exclusivamente pessoais, ainda pode não estar tão perdida. Estas pessoas nos fazem sentir esperança e nos impulsionam a prosseguir na ideia de uma sociedade mais participativa e solidária. Me refiro aqui ao trabalho do "Ondas do Peró", grupo com atuação nas praias do Peró e Conchas, em Cabo Frio - RJ, do qual fazem parte todos aqueles que têm consciência da necessidade de preservar e cuidar de nosso patrimônio natural, em especial as praias da região. O trabalho cresce a cada dia, com força total. Este ano, o ondas do Peró se apresentará na XIX SMA no dia 5 de Junho de 2013, quarta-feira, das 13h30 às 14h no Auditório Padre Anchieta. Realizará ainda a Oficina Lixo no Lixo, no dia 5 de J