Mostrando postagens de agosto 15, 2013

RELEMBRANDO MENSAGEM DE 15 DE AGOSTO DE 2011

Texto que fiz em 15/08/2011, com meu pensamento sobre as datas religiosas. Há também algumas colocações do Padre Francisco, da Paróquia de São Cristóvão, em Cabo Frio, que ouvi certa vez em uma missa e que me marcaram bastante pela verdade e pelo chamamento à participação de todos nós na busca de uma sociedade mais harmoniosa e melhor para nossas vidas: Por Luciana G. Rugani – Jesus, como grande Mestre da Verdade que é e sempre será, esteve entre nós num tempo em que não havia a facilidade de comunicação que temos no presente, mas, como para a divulgação das Grandes Verdades Universais não existem obstáculos, sua mensagem se espalhou por todo o mundo e se perpetuou mantendo-se atualíssima nos dias de hoje.  Ele veio para nos mostrar o caminho que precisamos seguir para sermos seres verdadeiramente felizes. E, sabendo que somos como “alunos rebeldes” no aprendizado, em toda sua misericórdia nos enviou também, de tempos em tempos, verdadeiros missionários de luz, como são