Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2013

PSICOPATAS DO COTIDIANO

Mais um texto excelente da coletânea de textos de nosso blog sobre como identificar uma personalidade psicopata ou com tendências psicopatas. Sedentos de domínio, de destaque a qualquer custo, gestos frios, palavras agressivas em bocas sorridentes (costumam usar e abusar da ironia em suas falas) ou belas palavras acompanhadas de gestos frios, uma aparência de anjo... mas alma de demônio. Na internet costumam se esconder por trás de diversos perfis, dialogar entre eles como se fossem pessoas diferentes, e formar um círculo falso de amizade e estima.
Você conhece alguém assim? Analise, aguce sua percepção, conte com o tempo nessa descoberta. Você vai ver que pode estar perto de uma mentalidade totalmente doentia, se afaste na primeira oportunidade!!

========x=======x===========x===========x=============x================x============x==========

...
Robert Hare, um especialista mundial em psicopatologias, diz que há muitos psicopatas e não é fácil detetá-los. Falam como você, se vestem …

MÚSICA: UM ESTILO PARA CADA MOMENTO

Música é algo que sempre tem seu lugar. Eu sou bem eclética pra música, dependendo do momento sempre cabe um ou outro estilo. E tem aqueles dias em que do nada vem na cabeça da gente uma música antiga, que há anos não ouvimos. Daí, os grandes amigos Vagalume e Youtube me salvam...
No final de semana curti o estilo cigano, o violino, a guitarra..o ritmo. Lembrei do meu curto tempo de flamenco, há alguns anos atrás. Das danças, dos conjuntos de música ao vivo que em 1996 tocavam estilo parecido nos barzinhos daqui, e que eu acompanhava. Hoje lembrei de algumas das melhores músicas de heavy metal. Lembrei do Kiss, e achei três músicas que há muito não ouvia. E também Ozzy Osbourne, com um sucesso lindo, e REO, com a romântica "I can't fight this feeling". 
Foram alguns minutos em que viajei nas músicas, e compartilho aqui com vocês!
Em futuros posts divulgarei outros estilos, outras pérolas. Viajem também com os vídeos, letras e traduções abaixo.

Luciana G. Rugani
">


Can…