quarta-feira, 21 de maio de 2014

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA - O FILME

Estamos a cada instante criando e recriando ao nosso redor. Somos o que pensamos, somos o que sentimos. Interferimos no todo e o todo interfere em nós.
A dificuldade reside, a meu ver, em como fazer para que esta mensagem, que significa uma mudança total de postura mental, entre no coração de cada pessoa a ponto criar uma mente coletiva de amor, sem medo, criadora de um ambiente de paz. Em um mundo onde espalha-se o medo como forma de dominação, até mesmo nas relações pessoais, nos parece quase impossível mudar este parâmetro até o ponto de mudar o rumo que está tomando nosso planeta.
Mas, se ainda assim buscarmos realizar essa mudança, mesmo que ela fique restrita a nós mesmos e a nosso interior,pelo menos já estaremos nos desvencilhando dessa prisão de medo e sofrimento, e ampliando o leque de nossa liberdade, subindo nosso nível de consciência, tornando-nos, assim, prontos para viver em uma nova era de paz, de outros parâmetros e valores bem diferentes dos de nível inferior que predominam na atualidade de nosso planeta. Esta foi a mensagem maior que retirei deste filme. Vale a pena assisti-lo: