sábado, 19 de julho de 2014

RECADO DE PACIENTES COM CÂNCER PARA OS POLÍTICOS

Os governantes, no momento em que tomam posse de seus cargos, assumem também pesados encargos. São milhões de vidas que dependem de suas ações. A responsabilidade é grande, tanto a nível físico quanto a nível espiritual. Pode haver responsabilização civil e penal, de acordo com as leis dos homens, e há também a responsabilização espiritual, pois ser colocado à frente do gerenciamento de recursos públicos é uma das mais difíceis provas a que é submetido um ser humano. Várias mensagens espirituais nos explicam o grau de complexidade dessa responsabilidade e as consequências dolorosas da negligência nessa questão.

As ações dos homens públicos dão-se por meio da execução de diversas políticas públicas existentes.  De todas elas, entendo que a saúde, tanto preventiva quanto curativa, deva ser a prioridade das administrações públicas.

É por isso que hoje venho ajudar a divulgar uma mensagem que está circulando na internet. Trata-se da gravação do recado de algumas pacientes de câncer para todos os políticos.
Assistam, clicando no vídeo abaixo:


Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...