MANDAR À MERDA TAMBÉM É CARIDOSO, VOCÊ SABIA?

Por Alamar Régis Carvalho

MANDAR A MERDA TAMBÉM É CARIDOSO, VOCÊ SABIA?

-- “Misericórdia! Logo você, Alamar, dizendo uma coisa desta? O que houve?”

-- Não houve nada de especial e nem eu sou qualquer pessoa “especial” que não possa me dispor a falar sobre isto, já que, conforme todo mundo que me conhece sabe, não suporto hipocrisias.

-- O mandar alguém ir à merda, em princípio, é algo que as pessoas vinculam sempre com grosseria, baixaria e educação rasteira, mas na verdade é algo que pode ser um “santo remédio” para muita gente, sobretudo pessoas metidas as bestas.

- Nós vivemos em um mundo movido por lei de ação e reação, também chamada de causa e efeito, popularmente entendida também com o “quem planta deve colher aquilo que plantou”; todavia as pessoas, no exercício da imbecilidade moral absoluta, insistem em querer contrariar a própria Natureza, que é a expressão do próprio Deus.

-- Por exemplo: O bandido terrorista que estupra, mata e queima o corpo da vítima deve ser tratado com todo carinho, sem experimentar nada daquilo que ele plantou. É isto que a sociedade hipócrita impõe.

-- A grande realidade é que nós só aprendemos se formos submetidos a provas. Ninguém passa de ano no colégio se não se submeter a provas, ninguém entra na faculdade se não se submeter a provas.

-- Diante disto, é importante que as pessoas parem com as suas frescuras e aprendam a ser mais coerentes para consigo mesmas e VERDADEIRAS para com os outros.

-- Existem pessoas que aparecem nas nossas vidas que são tão frias, insensíveis, chatas, indiferentes, metidas a puritanas, nojentas e metidas as bestas que a melhor atitude que a gente deve tomar para com elas é MANDAR IR À MERDA.

-- Isto não significa ser agressivo para com elas, significa falar a LINGUAGEM QUE ELAS ENTENDEM E MERECEM.

-- Muita gente acha que tem “um rei na barriga”, como dizem por aí, meninas e mulheres que se acham a Giselle Bundchem e homens que se acham o Gianechini. São pessoas que vivem em pedestais tão ridículos que parece que não cagam, não peidam, não tem mau hálito quando acordam de manhã e tem sangue azul.

-- Coloco este tema aqui porque tenho sido chamado a conversar, por muita gente que sofre por causa da indiferença, da frieza e da babaquice de certas pessoas, sejam elas namorados, maridos, ficantes, conhecidos do facebook, parentes, filhos... etc.

-- Desculpem-me, mas sofrem de graça, porque são bestas. A melhor coisa que você deve fazer para quem, explícita e claramente não lhe dá atenção e não lhe dedica a consideração que você merece é MANDAR IR A MERDA. Mas mande pra valer, solenemente. Se você puder se levantar para mandar, melhor ainda, porque fica mais forte.

-- Por que não podemos mandar alguém ir a merda sentado? E eu sei lá!!! Mande em pé que é melhor.

-- Eu posso lhe garantir que você vai se sentir muito melhor, do mesmo jeito que se sente bem ao eliminar o lixo de casa da sua vida. Tem pessoas que são verdadeiros lixos nas nossas vidas, não servindo para nada, portanto não nos acrescentando nada ter a sua amizade. Tem gente que não consegue ser amiga nem dela mesma.

-- E tem outra coisa: Se aparecer algum metido a santinho, do seu segmento religioso, lhe cobrando pela atitude que você tomou, mande-o ir a merda também, pra parar com a frescura.