Mostrando postagens de março 7, 2014

DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO - BREVE REFLEXÃO

A oração nos equilibra, reorganiza nossas energias, e nos põe em contato com o Mais Alto onde encontramos força, alimento espiritual e proteção.  É o momento em que silenciamos nossa mente, aquietamos nosso coração ansioso, e buscamos nos sintonizar com uma vibração de paz. Acalmamos nosso pensar, focamos na Luz Divina e assim nos deixamos abastecer da energia de Amor que está sempre aí, ao nosso lado, à nossa disposição, mas que nós, por estarmos acostumados a permitir que o murmurinho mental das preocupações cotidianas nos falem mais alto, acabamos dela nos distanciando e assim nos fechamos à sua sintonia. Hoje é dia mundial da oração.  Que esta data sirva de alerta e reflexão sobre a importância de educarmos nossa mente e nosso coração diariamente nessa sintonia com o Mais Alto, e sobre o quanto que o hábito da oração feita com fé verdadeira em nossos corações pode melhorar nossa relação com a Vida, nos tornando mais fortes e menos suscetíveis às doenças da alma. Lu