quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DIÁRIO CABOFRIENSE: 21º QUEIJOS E VINHOS DO TAMOYO ESPORTE CLUBE

Minha coluna de hoje no jornal "Diário Cabofriense". Abaixo da foto, segue o texto para mais fácil leitura:

No último final de semana aconteceu uma das tradicionais festas que o Tamoyo Esporte Clube promove todos os anos: o 21º Queijos e Vinhos.

Degustamos um buffet variado de deliciosos queijos, petiscos e pastas, além de vinhos, cerveja e refrigerantes. O som ficou a cargo da talentosa dupla Jero e Jamantha, que mais uma vez nos brindou com um show maravilhoso e repertório variado, composto por sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos.

Foi uma noite de muita alegria, em ambiente familiar e selecionado, com todo o charme que sempre caracteriza os eventos realizados no clube.

Quero agradecer ao Clube Tamoyo pelo convite e parabenizar a sua direção e todos os que trabalharam no evento pela organização, excelência do atendimento e pelo buffet variado. E parabéns também para a formidável dupla Jero e Jamantha, para a qual eu desejo muito sucesso!