Mostrando postagens de fevereiro 12, 2016

REFLEXÃO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Muitas vezes só resta ao cidadão ver a chuva cair e aguardar que passe o temporal... A crise terrível que se abateu na economia do governo em Cabo Frio, devido à queda abrupta dos royalties, transformou em tormenta o dia a dia de algumas pessoas. Observamos um governo que, juntamente com sua equipe, tenta guiar o barco de acordo com sua carta de navegação; observamos alguns servidores que, enquanto passageiros deste barco, encontram-se em desacordo com a rota escolhida; observamos também cidadãos diversos em terra firme, cada qual com seu parecer e sua ideia redentora, conforme o ângulo de visão que possuem do barco sob forte tempestade. E enquanto isso temos uma cidade linda que, basta um olhar mais profundo e atento, e vislumbraremos o quanto de potencial e recursos positivos ela nos oferece. E essa cidade sofre, o governo sofre, seus servidores sofrem. É lamentável que nesse período crítico ao extremo, em que deveria haver uma conjunção de ideias em benefício do todo,