Mostrando postagens de março 20, 2016

BREVES PALAVRAS SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS EM NOSSO PAÍS

É muito saudável ver a sociedade movimentando-se contra a corrupção e as instituições atuando para investigar e punir.  Mas, infelizmente há oportunistas de ambos os lados que não visam nada além do poder.  Não sei o que será de nosso país, mas a sociedade precisa, independente do que acontecer, acordar e  deixar ser massa de manobra dos oportunistas e  continuar lutando pelo fim da corrupção e por uma sociedade mais justa. Há muitos oportunistas que se aproveitam desse movimento para utilizá-lo em seus propósitos de tomar oficialmente o poder, prova disso foi a participação na manifestação de membros da oposição citados em depoimentos na operação lava-jato, e também o fato de o processo de impeachment ser conduzido por outro investigado por corrupção. Gritarmos fora PT, PSDB, ou seja o que for, não é o caminho. Sabemos que a corrupção está no sistema como um todo, incluindo aí a legislação que a favorece. Há que se apoiar as ações de combate à corrupção sistêmica, independen