Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA RECEBE REPRESENTANTES DE PAIS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

O Prefeito, Alair Corrêa, na manhã desta sexta-feira (17) recebeu 3 mães que representaram Pais de Alunos da Rede Municipal de Ensino. Os representantes vieram com o objetivo de entender o por quê dos filhos não estarem em sala de aula.
Para evitar o famoso “disse me disse”, pois as informações chegam trocadas aos pais, os representantes resolveram ouvir os dois lados e, por isso, solicitaram conversar com o Prefeito Alair Corrêa.

O Prefeito aproveitou a reunião para esclarecer as dúvidas, demonstrar a real situação do município Cabofriense e enaltecer o diálogo. O Prefeito explicou todas as medidas emergenciais tomadas para minimizar os cortes na administração pública. Conversou com os pais sobre a preocupação que ele tem em conservar a saúde financeira da cidade e do servidor.
“É bom quando conseguimos o diálogo, pois as mentiras caem e a população entende a situação da Prefeitura, quanto a arrecadação financeira, e percebe que em momento de crise todos precisamos nos reorganizar”, dis…

REABERTURA DO HOSPITAL DO JARDIM ESPERANÇA

Hospital do Jardim Esperança reabre e ganha a confiança da população
Dona Odete foi a primeira paciente na emergência do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, após a reabertura da unidade hospitalar nesta quinta-feira (16). Aos 82 anos, dona Odete teve um desmaio e passou mal em casa. Ela chegou ao hospital acompanhada pela filha.
“Em trinta minutos ela passou pela triagem, foi atendida pelo médico, fez um eletrocardiograma, foi medicada e estamos indo embora, muito satisfeitas com o atendimento, já com o encaminhamento para agendar o cardiologista, disse a filha de dona Odete”, Rosilene Viana.
O Hospital ficou fechado durante quase dois meses para reformas após ter sido depredado por moradores do bairro. O prédio foi todo reformado, portas e janelas ganharam grades para maior segurança de funcionários e usuários, e a partir de agora, o policiamento é 24 horas por dia.
“Estamos terminando de fazer uma entrada para o posto da polícia militar por d…

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE CABO FRIO

Nota Oficial - Prefeitura de Cabo Frio Educação
A Prefeitura de Cabo Frio esclarece que a greve dos Profissionais de Educação dura 8 meses, estes entre idas e vindas, de contingente de servidores que adeririam a greve.
Durante esse período o Sindicato dos Profissionais de Educação, por vezes, apenas trabalhou 2 dias por semana. Quando havia paralisações, o Sindicato suspendia as aulas por três dias de uma semana letiva.
Aos senhores pais de alunos de nossa Rede Municipal informamos que devemos aos professores duas parcelas do décimo terceiro e 1/3 de férias, isso porque perdemos cerca de 20 milhões de nossa arrecadação financeira. A Prefeitura de Cabo Frio nunca deixou de pagar os salários. Mesmo sem contar com os profissionais que aderiram à greve, não deixamos de pagá-los.
Acordado, em reunião com o Sindicato e por precisarmos reorganizar nossos pagamentos por conta da crise financeira enfrentada nacionalmente, firmamos que pagaríamos em uma data fixa os salários, toda terceira terça…