Os jornalistas conheceram um pouco de Cabo Frio na mostra de seus produtos e eventos no Rio No dia de ontem (15) foi realizado o primeiro Press Trip em Cabo Frio com 12 jornalistas do Canadá, França, Colômbia e Estados do Brasil que estão cobrindo as Olimpíadas Rio 2016. A ação procura cada vez mais ampliar a divulgação e a promoção do destino de Cabo Frio. U m Press Trip é uma viagem para a imprensa. Um tourfechado que leva um grupo de jornalistas para conhecer as atrações turísticas ou os serviços de algum lugar. Durante todo o dia, o grupo percorreu um roteiro que abrangia atrativos naturais, culturais e de compras na cidade cabofriense. Os jornalistas conheceram um pouco de Cabo Frio na mostra de seus produtos e eventos no Rio Mídia Center. Eles visitaram o Pólo Moda Praia, que montou uma exposição com a temática Olímpica. Também apreciaram o projeto "Biquíni Veste Mais", uma oficina de reaproveitamento de lycra, transformando-a em souvenirs, bijuterias e