Mostrando postagens de agosto 17, 2016

PASSEIO VIRTUAL POR CABO FRIO

https://www.youtube.com/watch?v=SwnTU_xByJ0 Nossa cidade  ficou entre as 51 cidades brasileiras que obtiveram a nota máxima (classificação "A") em um universo de 2075 cidades com interesse turístico no país. Além disso, foi uma  das cinco selecionadas pelo Ministério do Turismo para Press Trip com jornalistas estrangeiros que fizeram a cobertura das olimpíadas. A cidade há muito consolidou-se como um dos principais roteiros turísticos nacionais. Sendo assim, vale a pena destacarmos mais uma vez alguns belíssimos pontos turísticos de nossa Cabo Frio, constantes do vídeo institucional produzido pela prefeitura. O vídeo começa com uma linda vista aérea da cidade. Em seguida, vemos: 1) Convento Nossa Senhora dos Anjos, localizado no Largo de Santo Antônio, próximo à ponte Feliciano Sodré. O convento é uma das mais ricas expressões da arquitetura colonial do país, e em suas dependências temos o MART (Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio), onde podemos

EXPOSIÇÃO "SUPERARTE" COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (18)

Mostra do Centro Dia da Pessoa com Deficiência acontecerá de 18 à 21 de agosto Tudo pronto para a IV Edição da "SuperArte". A abertura da exposição será nesta quinta-feira (18), às 19h, no Shopping Park Lagos. A mostra "SuperArte: Superando os Desafios com a Arte" será realizada pela Prefeitura de Cabo Frio, por meio do Centro Dia de Referência da Pessoa com Deficiência e da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio.  A 4ª "SuperArte" contará com diversas peças confeccionadas pelos usuários do Centro Dia. São muitos objetos feitos a partir da arte do mosaico, um trabalho minucioso que exige total atenção. Um dos objetivos da mostra é expor os diversos trabalhos produzidos pelas pessoas com deficiência que participam das oficinas que acontecem no Centro Dia. A exposição funcionará do dia 18 ao dia 21 de agosto, no Shopping Park Lagos. Texto: Glória Passos Foto: Divulgação/PMCF