Mostrando postagens de agosto 18, 2016

CAMPANHA "LIXO NO LIXO" MOTIVA FISCALIZAÇÃO VOLUNTÁRIA NAS RUAS DE CABO FRIO

As denúncias são recebidas pelo canal de whatsapp “Fala Aí” por meio do número (22) 99949-3936 A Prefeitura de Cabo Frio dá continuidade a Campanha "Lixo no Lixo", coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente, que tem por objetivo motivar a fiscalização voluntária de moradores e visitantes que agora podem fotografar e gravar vídeo com flagrante de quem sujar a cidade. As denúncias são recebidas pelo canal “Fala Aí”, serviço prestado por meio do Whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphone, que possibilita uma troca de informações de forma prática e eficaz dos moradores/visitantes com o governo. O canal funciona através do número (22) 99949-3936. Os moradores conscientes identificam, por meio de fotos e/ou vídeos, pessoas que estão sujando os bairros de Cabo Frio com entulhos e restos de móveis nas calçadas e terrenos. Esse tipo de lixo é de responsabilidade do próprio morador, que deve contratar caçambas para despejar os entulhos. Por isso, é solic