Mostrando postagens de dezembro 22, 2016

CABO FRIO É DESTAQUE EM MATÉRIA DE MINHA AUTORIA NA REVISTA "DESTINOS SERRA & MAR"

Em agosto passado, postei aqui no blog alguns artigos da Revista "Destinos Serra & Mar" em que Cabo Frio foi destaque através de projetos cidadãos desenvolvidos na cidade.  Agora novamente nossa cidade é matéria na revista, desta vez por seu potencial turístico.  A edição 19 da revista, publicada hoje, traz uma matéria de minha autoria em que tracei um breve perfil turístico da cidade.  Cabo Frio é uma cidade linda, com belezas naturais indescritíveis, e possui um potencial incrível a ser desenvolvido. Não podemos esquecer que a cidade permanece com suas preciosidades naturais, sua história e com seu nome nos roteiros turísticos, e por isso merece que, como cidadãos, saibamos valorizar esse tesouro acompanhando, cuidando com atenção e carinho, preservando sua natureza e incentivando ações cidadãs que possam engrandecê-la ainda mais. As fotos da capa e da matéria são do amigo e parceiro Eduardo Cerqueira, outro apaixonado pelas belezas de nossa cidade. Aba