quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VEREADORES ELEITOS EM BH ABREM MÃO DE REGALIAS E TENTAM DAR EXEMPLO

por Gabriel AzevedoObservem esse trio no jornal. Seja uma na esquerda, outro no centro e mais um na direita, se configura uma interação: a vontade de dar exemplo. A política anda precisando de figuras que concentrem certa esperança em tempos tão difíceis. Espero mesmo que os cidadãos notem que a principal disputa que existe hoje no Brasil não é entre esquerda, centro e direita, mas entre quem deseja servir a política e quem deseja se servir dela. Tenho notado nos meus primeiros dias de vida pública que há bons parlamentares em todo prisma ideológico. As torcidas organizadas precisam entender isso a cada dia! E noto que aqueles que enchem os brasileiros de desapontamento na verdade acabam sendo eleitos por uma parcela de eleitores que simplesmente não liga ou tem uma relação muito prejudicial com a democracia... Se você anda se sentindo meio solitário por não ver luz no fim do túnel dessa crise, imagine nós que estamos ocupando um cargo público? Para mim não há outra solução: acompanhe quem você elegeu. Certifique-se que ele ou ela esteja em sintonia com você. Se não conseguiu eleger ninguém, adote um político de estimação. Cuide dele. E, se não há nenhum que lhe interessa, seja candidato ou candidata na próxima eleição. De tudo que tenho visto, vai ficando cada vez mais claro para mim que só vamos nos desenvolver com muito envolvimento. Se envolvam. Seja na esquerda, no centro, na direita, em cima, em baixo, onde for... Se envolvam. E aos meus colegas, parabéns por tentarem dar o exemplo. Que nenhum outro colega fique chateado com nossa postura. Os três estavam fora do cargo antes da eleição criticando as posturas convencionais... Não faria sentido fazer igual. O que faz sentido é fazer diferente. — em Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Fonte: https://www.facebook.com/gabriel.azevedo/photos/a.343478005751345.75413.343395169092962/1135868293178975/?type=3&theater

CABO FRIO - NOTÍCIAS DO DIA 18/01/2017

NOTÍCIAS DO DIA EM NOSSA CIDADE. FIQUE POR DENTRO!

PRIMEIRO ENCONTRO LITERÁRIO DE 2017

Seguindo na divulgação cultural, em especial do "Flores Literárias", segue abaixo o convite para seu primeiro evento de 2017:

por Jaqueline Brum Casañas Motta Olá, gente linda! Com muita alegria anunciamos o Primeiro Sarau de 2017 das Flores Literárias. Vamos abrir a agenda com um delicioso Sarau que promete muita alegria, poesia, música e muito mais. Em clima de verão, nosso Sarau será realizado à luz da Lua no Espaço Zen da Praça da Cidadania em uma linda parceria com o Projeto Cultura do Amanhã. Esperamos você para florir, sorrir e literar com as Flores Literárias.


Luciana G. Rugani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...