Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2017

VEREADORES ELEITOS EM BH ABREM MÃO DE REGALIAS E TENTAM DAR EXEMPLO

por Gabriel Azevedo - Observem esse trio no jornal. Seja uma na esquerda, outro no centro e mais um na direita, se configura uma interação: a vontade de dar exemplo. A política anda precisando de figuras que concentrem certa esperança em tempos tão difíceis. Espero mesmo que os cidadãos notem que a principal disputa que existe hoje no Brasil não é entre esquerda, centro e direita, mas entre quem deseja servir a política e quem deseja se servir dela. Tenho notado nos meus primeiros dias de vida pública que há bons parlamentares em todo prisma ideológico. As torcidas organizadas precisam entender isso a cada dia! E noto que aqueles que enchem os brasileiros de desapontamento na verdade acabam sendo eleitos por uma parcela de eleitores que simplesmente não liga ou tem uma relação muito prejudicial com a democracia... Se você anda se sentindo meio solitário por não ver luz no fim do túnel dessa crise, imagine nós que estamos ocupando um cargo público? Para mim não há outra solução: acompa…

CABO FRIO - NOTÍCIAS DO DIA 18/01/2017

NOTÍCIAS DO DIA EM NOSSA CIDADE. FIQUE POR DENTRO!

PRIMEIRO ENCONTRO LITERÁRIO DE 2017

Seguindo na divulgação cultural, em especial do "Flores Literárias", segue abaixo o convite para seu primeiro evento de 2017:
por Jaqueline Brum Casañas Motta Olá, gente linda! Com muita alegria anunciamos o Primeiro Sarau de 2017 das Flores Literárias. Vamos abrir a agenda com um delicioso Sarau que promete muita alegria, poesia, música e muito mais. Em clima de verão, nosso Sarau será realizado à luz da Lua no Espaço Zen da Praça da Cidadania em uma linda parceria com o Projeto Cultura do Amanhã. Esperamos você para florir, sorrir e literar com as Flores Literárias.

Luciana G. Rugani