Mostrando postagens de fevereiro 1, 2017

CABO FRIO - NOTÍCIAS DO DIA 01/02/2017

Notícias do dia de nossa cidade - Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: por Luciana G. Rugani - nas "Notícias do dia" de hoje, destaco as notas oficiais, enviadas pela Secretaria de Comunicação da prefeitura, onde inclui-se o comunicado tão esperado da volta às aulas dos alunos da rede municipal, que aconteceu hoje. Depois de sete meses sem aulas, o retorno é, com certeza, uma grande vitória. Nossos parabéns ao governo atual, em especial à secretária de Educação, Laura Barreto pelo grande esforço empenhado nesse sentido. Destaco também a fala do ver. Rafael Peçanha, líder da oposição na Câmara, que vem realizando um trabalho diferenciado do já visto, até então, naquela casa legislativa. Sabemos que, constitucionalmente, uma das funções (senão a principal delas) do poder legislativo é fiscalizar o Executivo. E o vereador vem efetivamente cumprindo esta função com competência e seriedade. Nossos parabéns também