Mostrando postagens de maio 13, 2017

PARABÉNS, ARRAIAL DO CABO!

por Luciana G. Rugani - Hoje, a cidade de Arraial do Cabo (RJ) completa 32 anos de emancipação. Um paraíso de águas claras, famosa por ser uma das regiões preferidas para mergulho, antiga vila de pescadores pertencente a Cabo Frio e que foi crescendo até tornar-se município há trinta e dois anos atrás.  Abaixo segue post do amigo Deoclécio Amorim e um belíssimo vídeo sobre a cidade. Parabéns, Arraial do Cabo!! Que possam seus cidadãos e turistas saber valorizar de verdade suas preciosidades naturais, cuidado com atenção, responsabilidade e carinho deste rico patrimônio natural! por Deoclécio Amorim  (postado ontem, 12/5) - Amanhã nossa cidade completa 32 anos de emancipação política administrativa. Nossa cidade é uma das mais belas do mundo e nosso maior patrimônio é a natureza, precisamos desenvolver o senso de preservação .......chega de concreto e asfalto !!!!!! Parabéns ARRAIAL DO CABO !!!!!!