Mostrando postagens de junho 28, 2017

CEPMAA - AGRADECIMENTO E ALERTA CONTRA PODAS INADEQUADAS

O CEPMAA - Centro de Estudo e Pesquisa do Meio Ambiente Aquático - enviou ao nosso blog um alerta no início do mês referente a construções históricas de Cabo Frio, em especial a Fonte do Itajuru e o Palácio das Águias (clique  aqui  para ler). Hoje, novamente o CEPMAA nos enviou a foto e texto abaixo onde agradece as providências que estão sendo tomadas na Fonte do Itajuru.  O Palácio das Águias não é bem municipal, mas o poder público pode exigir do proprietário a conservação de sua fachada por ser tombada. Seguimos torcendo para também ele ser merecedor de alguma atitude do poder público. por Charles Neves  - "O CEPMAA é uma ONG  Ambiental, e não política . Por isso denunciamos e chamamos a atenção das autoridades competentes sobre o tema Ambiental. Sabemos reconhecer quando uma das nossas queixas são levadas a sério e providências são tomadas, como, por exemplo, a Fonte do Itajurú. Chamamos a atenção para seu total abandono e hoje nossos membros identificaram que provi

CABO FRIO - FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: Arraiá do Boulevard Canal promete agitar noite de Cabo Frio nesta sexta (30) Evento conta com show musical, apresentações de quadrilha e comidas típicas