Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2017

EXPOSIÇÃO DE MANDALAS DE RICARDO SEPÚLVEDA EM CABO FRIO

Música ao vivo com Maestro Budega
Quarta-feira, 5 de julho, às 18h, a mostra “Mandalas” do artista plástico Ricardo Sepúlveda será inaugurada no Espaço Cultural Cereall Gourmet, onde ficará aberta ao público até o dia 31 deste mês, das 9h às 19h, de segunda a sábado. A entrada é franca.
Nascido no Chile em 1941, a trajetória existencial de Ricardo passou pela Noruega, Estados Unidos, Espanha e Alemanha, até fixar-se em Cabo Frio onde reside atualmente. Já no Brasil, em 1979 ingressou na icônica Escola de Artes Visuais do Parque Laje, no Rio de Janeiro; fez oficinas de desenho com Roberto Magalhães, Astrea El-Jaik e Rubens Gershman; escultura com Haroldo Barroso, João Grilló, e Jaime Sampaio; e fotografia com Annie Moffit.
Com expressiva participação em mostras coletivas e individuais no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, entre outras cidades, Ricardo se destaca pela originalidade de suas obras e o esmero de seu inspirado trabalho, frutos da sua formação artística com renoma…

CABO FRIO - PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação:
Voos diretos vão ligar Cabo Frio e Buenos Aires na alta temporada Iniciativa deverá impulsionar turismo na Região dos Lagos