Mostrando postagens de julho 24, 2017

CABO FRIO - PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Notícias do dia - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: Ufologia é tema do Ciclo de Mini Palestras na sexta (28) Ufólogo Marco Antônio Petit dirige o encontro; No último domingo (23) ciclo tratou dos transtornos posturais da coluna vertebral

PARCEIROS DO BLOG: SAYONARA DESIGNER

Apresento aos amigos leitores mais um parceiro do nosso blog:  SAYONARA DESIGNER - Projetos de Interiores.  Para quem precisa de um projeto de decoração de interiores, seja residencial ou comercial, a Sayonara tem uma opção que permite que clientes de todos os cantos do mundo obtenham um projeto plenamente de acordo com suas necessidades e bem mais em conta: o escritório online. Acesse o site www.sayonaradesigner.com.br e saiba mais. E tem promoção no ar: quem fechar negócio com a Sayonara e informar que viu o anúncio da loja em nosso blog Cantinho das Ideias , ganha desconto! Aproveite!  Abaixo segue um pequeno vídeo demonstrativo com dicas para que as paredes ganhem estilo e beleza: Luciana G. Rugani