Mostrando postagens de setembro 4, 2017

ATENÇÃO! PESSOA DESAPARECIDA. VAMOS DIVULGAR!

Atualização - 05/09/17: Agradecemos aos leitores e amigos que ajudaram a divulgar.  Infelizmente o caso teve um triste desfecho conforme postagem no facebook do tio de Mateus.  Segue abaixo: por Achilles Pagalidis - Numa situação de desaparecimento como esse podemos esperar o melhor e o pior do caso. Assim, agradeço o empenho, a divulgação, as mensagens e toda ajuda de todas as partes do Brasil que tivemos, mas infelizmente estivemos no IML agora de manhã e reconhecemos o corpo do meu sobrinho Mateus... Que Deus conforte o coração de nossa família e de todos que amavam o Mateus! ____________________________   Caros leitores e amigos, Mateus Pagalidis , filho do amigo Evangelos Pagalidis , encontra-se desaparecido após sair de um show em São Paulo. Vamos compartilhar para ajudar a encontrá-lo. Qualquer informação, entrar em contato no tel.: (22)99223-5647 ou no facebook de Ev a ngelos. Abaixo segue a postagem do seu pai com as últimas informaçõe