Mostrando postagens de março 8, 2018

ESCRITORA ANDRÉA REZENDE HOMENAGEIA AS MULHERES

por Luciana G. Rugani Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas as mulheres: que sabem perceber aquele "algo mais" da vida, além do visível aos nossos olhos; que conhecem as lutas, não desistem, mas conhecem também o amor, as virtudes que fazem qualquer ser humano brilhar mais próximo de seu Criador; às mulheres conscientes de que seu real valor e os dons que lhe permitirão conquistar seus sonhos encontram-se em sua alma, em seu caráter, na inteligência, no sentimento, na determinação em lutar por uma boa causa, na solidariedade, na amizade e nos ideais sinceros. E, em comemoração a este dia, compartilho com vocês essa belíssima poesia da amiga escritora Andréa Rezende: Porque esse dia merece um poema Porque nós, mulheres, merecemos amar sem que o nosso amor seja objeto de opressão, misoginia, violência E porque essa é só uma vertente da luta! Sujeito mulher  Qual será o tempo de amar de uma mulher? Poderá  amar como escolher? Ou terá que am