Mostrando postagens de abril 8, 2018

POSSE DOS MEMBROS FUNDADORES DA ALACAF - ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE CABO FRIO

por Luciana G.Rugani - Aconteceu na última sexta-feira (6) minha posse como um dos "membros fundadores" da ALACAF - Academia de Letras e Artes de Cabo Frio, no Castelo de Itaipava, em Petrópolis. Foi uma cerimônia linda, uma noite maravilhosa, repleta de alegria e emoção. Fazer parte dessa academia de estrelas é motivo de muita honra, e mais um estímulo para que eu siga divulgando nossa cidade inspiradora através de textos e versos poéticos.  Mais à frente postarei fotos oficiais do evento. Abaixo seguem palavras da presidente da ALACAF, Jaqueline Brum Casañas Motta: "Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF  É com enorme satisfação que consolidamos a Fundação da Academia no dia 06 de Abril de 2018 junto à Literarte, no Castelo de Itaipava. Um evento de grande importância acadêmica nacional e internacional em que tivemos a oportunidade de realizar um maravilhoso intercâmbio cultural, levando o nome da nossa Cabo Frio para o Brasil e para