Mostrando postagens de abril 16, 2018

VISITANTES ILUSTRES NA PRAIA DO FORTE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Resultado da soma de pessoas sem educação mais um poder público que não faz seu dever de casa da forma devida, gastando milhões com limpeza mas sendo incapaz de, periodicamente, passar o "tatuí" na areia da praia para uma limpeza mais profunda que retire o microlixo. O mar com ressaca torna visível grande parte do lixo presente na praia e isso atrai "visitantes ilustres", felizes e deslumbrados com o ambiente farto de alimento para eles: os urubus. Vejam: Na areia vemos de tudo: esponja velha, copos descartáveis, cebola e até frutas... Luciana G. Rugani

PRÓXIMO ENCONTRO POÉTICO DO "FLORES LITERÁRIAS"

por Flores Literárias - Olá, amigos literários! Nosso encontro poético de abril será no próximo dia 21, no Charitas, a partir das 18 horas. Nosso escritor homenageado será o querido e talentoso Carlos Henrique Ferreira, autor do Almanaque da Imprensa Cabofriense, e que no nosso encontro estará relançando sua segunda obra, "A TV que te vê". Receberemos também outro jovem promissor, o músico Cláudio Bastos que nos apresentará seu maravilhoso trabalho. Será um grande encontro em que dois jovens artistas, cada um em sua produção, partilharão conosco seus dons e inspirações. Esperamos todos vocês para florir e literar conosco!